quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Imagem da estatueta da edição especial de Batman: Arkham Knight revela o que é provavelmente o maior segredo do final do jogo

Ok, esta é uma daquelas matérias em que você muito possivelmente irá querer passar longe, mas ao que tudo indica o principal segredo do final da história do novo jogo Batman: Arkham Knight acabou sendo revelado indevidamente pela loja online Amazon.


Conforme havia sido anunciado anteriormente, o novo título da série estará contando com uma robusta edição de colecionador que incluirá dentre outras coisas uma estatueta de 30 cm apresentando o homem-morcego, como pode ser visto na nova imagem divulgada acima.

Acontece que Amazon atualizou recentemente a página do produto em seu site, aonde foi adicionada uma nova imagem da estátua, que é a imagem que você confere abaixo. Esta imagem traz uma nova mensagem na plaqueta localizada na parte frontal inferior que parece dizer o seguinte:

"De uma Agradecida (ou Grata) Cidade em Memória ao Cavaleiro de Gotham".

Além disso, a descrição da Amazon sobre a estátua fala sobre "uma imponente estátua memorial de Batman homenageando o protetor de Gotham, o Cavaleiro das Trevas". E tudo isso parece sugerir que [SPOILER] Batman na verdade estará morrendo no jogo.

Para dar ainda mais credibilidade ao vazamento, a Amazon posteriormente acabou substituindo a imagem original por uma nova (acima) sem a descrição mencionada. O site Videogamer, no entanto, acabou fazendo uma cópia da imagem antes da mudança.

A verdade sobre o final da história de Batman: Arkham Knight nós só iremos saber mesmo quando o jogo fizer a sua estreia nos dias 02 de Junho na América do Norte e 05 de Junho no Brasil. O título será lançado para PS4, Xbox One e PC, e a versão brasileira virá ainda com legendas e dublagem em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Batman: Arkham Knight - Trailer 'Ace Chemicals Infiltration: Parte 3'
Batman: Arkham Knight - 05 novas imagens da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário