terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dragon’s Dogma Online é anunciado para PS3, PS4 e PC

A Capcom anunciou hoje por meio da nova edição da revista japonesa Famitsu Dragon’s Dogma Online, um novo título de ação online grátis para jogar e baseado no universo da série Dragon’s Dogma que será lançado em 2015 para PS3, PS4 e PC.


O jogo colocará os jogadores na pele de um Awakened enquanto eles exploram a nova região de Lestaria, e possuirá salas centrais de jogo sob a forma de vilarejos que comportarão até 100 pessoas, aonde os jogadores poderão forma grupos de até 4 pessoas para participar de quests.

Você, no entanto, também poderá jogar as missões sozinho, com os outros três membros do grupo sendo controlados pela AI. O jogo possuirá mundo aberto que será aos poucos expandido com novas atualizações, e o combate será semelhante ao jogo da série, incluindo batalhas com enormes criaturas.

As classes de especialização confirmadas até agora incluem Fighter, Hunter, Priest e Shield Sage, e os jogadores poderão alternar entre as classes de seu personagem e dos aliados a qualquer momento. O título também contará com um sistema de criação de personagens com várias opções de customização, e também criação/confecção de itens e equipamentos.

Dragon’s Dogma Online possuirá microtransações, atualizações constantes, e eventos temporários que serão realizados no jogo em horários específicos, com alguns deles contando com a participação de até 8 jogadores. O jogo incluirá ainda conversas por chat, e também um recurso chamado Quick Matching.

Quatro personagens não jogáveis foram revelados pela revista. Eles são Vanessa e Leo da classe Fighter, Iris da classe Hunter, e também um personagem chamado Fabio. Estes quatro fazem parte da corporação White Winged Buddha Corps.

Por fim, Dragon’s Dogma Online estará apresentando uma história totalmente nova, e não possuirá correlação com os personagens de Dragon’s Dogma. O tamanho do mundo inicialmente será mais ou menos do tamanho do primeiro jogo, mas com o tempo ele será expandido.

Por fim, a Capcom disse que a produção do título está sendo beneficiada por uma cooperação entre a empresa e o time da Sony Computer Entertainment. O jogo será lançado neste ano no Japão para PS3, PS4 e PC. Abaixo você confere as imagens da revista.

[Atualizado - 28 Jan]: Adicionadas as imagens da matéria do jogo na revista Famitsu:











Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Capcom registra o nome Dragon’s Dogma Online na Europe
- Diretor de Dragon’s Dogma afirma que um novo título seu está para ser anunciado em breve
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário