quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bladestorm: Nightmare é adiado em duas semanas

A estreia de Bladestorm: Nightmare no Ocidente acabou sendo adiada em duas semanas, anunciou hoje a Koei Tecmo.


Previsto anteriormente para chegar às lojas ocidentais na primeira semana de Março, o título estará sendo lançado agora nos dias 17 de Março na América do Norte e 20 de Março na Europa. As novas datas valem para todas as versões do jogo: PS3, PS4 e Xbox One.

Bladestorm: Nightmare estará sendo lançado para PS4 e Xbox One tanto no formato físico quanto em versão digital, enquanto que a versão PS3 será disponibilizada apenas no formato digital.

Anunciado em Julho do ano passado, Bladestorm: Nightmare é um remake aperfeiçoado do original Bladestorm: The Hundred Years' War de 2007 que foca em torno de eventos históricos ocorridos em idades médias na Europa durante a Guerra dos Cem Anos, entre 1337 e 1453.

Os jogadores são colocados na pele de um mercenário que precisa escolher lutar para a França ou para a Inglaterra em missões inspiradas na era da Guerra dos Cem Anos. Os jogadores podem assumir o comando de diferentes tipos de unidades dos exércitos, e o jogo permitirá ainda que você desenvolva o seu próprio personagem.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Bladestorm: Nightmare - Matéria da Famitsu
Bladestorm: Nightmare - Trailer de Introdução Geral (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário