sábado, 31 de janeiro de 2015

Adventure Bar Story é confirmado para o 3DS no Ocidente

Adventure Bar Story, um RPG japonês da desenvolvedora RideOn Japan que foi lançado originalmente em 2006 para celulares no Japão e posteriormente em 2012 no Ocidente, está agora recebendo uma versão localizada para ser lançada para o 3DS nos mercados ocidentais.


A versão do 3DS, que já havia sido confirmada no ano passado para ser lançada no Japão, estará sendo disponibilizada na loja eShop na América do Norte pelas mãos da Circle Entertainment, que fez a revelação recentemente através do twitter.

Adventure Bar Story é um RPG aonde os jogadores são colocados na pele do proprietário de uma taverna, mas que está sendo fortemente ameaçado por um impiedoso homem de negócios chamado Gustav que quer comprar o empreendimento.

A missão dos jogadores será tornar a taverna num grande sucesso para evitar assim que ela seja comprada. O jogo oferecerá batalhas contra monstros, desenvolvimento de personagens e formação de grupos de aliados, itens e ingredientes para serem coletados, e mais de 400 receitas diferentes para a taverna.

Adventure Bar Story será lançado para o 3DS no formato digital através da eShop, e uma data de estreia não foi confirmada. Duas imagens foram divulgadas, que você confere abaixo.




Via: Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D - Trailer 'The Time Has Come'
- Jogos Pokémon X e Y alcançam a marca de 13,7 milhões de cópias vendidas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário