quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sony revela os conteúdos exclusivos da expansão 'The Dark Below' de Destiny para os consoles Playstation

A Sony revelou nesta semana quais são os conteúdos exclusivos para as plataformas Playstation que virão inclusos na primeira expansão anunciada para o jogo Destiny, chamada The Dark Below.


Além dos conteúdos padrão que serão disponibilizados com a DLC para todas as plataformas, os donos do PS3 e do PS4 estarão recebendo também uma nova missão Strike chamada The Undying Mind, e uma nova arma chamada 4th Horseman.

Em The Undying Mind, os jogadores estarão retornando ao Black Garden em Marte para enfrentar uma antiga e colossal maquinaria-besta Vex Mind inimiga. Esta missão voltada para três jogadores poderá ser jogada com outros dois amigos específicos ou de forma aleatória com outros usuários na rede.

Já a arma 4th Horseman se trata de uma "exótica" shotgun de quatro barris que possui um compartimento para cinco disparos seguidos e uma rápida velocidade de disparo. Duas das vantagens desta arma são que o último disparo causa danos adicionais aos inimigos, e quando você mata um inimigo são adicionados bônus de munição adicional no compartimento de balas.

Este conteúdos são uma exclusividade temporárias dos consoles Playstation, e permanecerão assim até "pelo menos" o segundo semestre de 2015, quando os conteúdos poderão estar sendo disponibilizados também para Xbox 360 e Xbox One.


Além destes conteúdos exclusivos, a DLC 'The Dark Below' de Destiny concederá também a todas as plataformas novas missões de história aonde os jogadores enfrentarão um deus Hive, novas armas, armaduras e equipamentos para personalizar seu Guardião, a possibilidade de aumentar o level Light para 32, três novos mapas multiplayer (Pantheon, Skyshock e The Cauldron), nova missão Strike The Will de Crota, um novo residente na Torre (Eris), e um novo Raid Crota’s End para seis jogadores.

A expansão 'The Dark Below' de Destiny está sendo vendida por U$19,99 (ou disponibilizada por meio do Season Pass) e está agendada para ser lançada no próximo dia 09 de Dezembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Esta é a primeira das duas expansões confirmadas para o jogo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - Trailer da Expansão I: The Dark Below com DrCrispy93
Destiny - Vídeo Preview da Expansão I: The Dark Below
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário