segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Total War: Attila tem data de lançamento anunciada

Sega anunciou hoje a data de lançamento de Total War: Attila, revelando que o mais novo título da série estará fazendo sua estreia no dia 17 de Fevereiro de 2015. O jogo é exclusivo para PC e estará sendo lançado "globalmente" nesta data tanto no formato físico quanto em versão digital.


Total War: Attila já está podendo ser adquirido mediante pré-venda nas lojas participantes ou por meio da loja oficial da Sega, e está atualmente sendo comercializado pelo preço de U$44,99. Adicionalmente, itens bônus de pré-venda e uma edição especial também foram reveladas.

Em relação à edição limitada, Total War: Attila Special Edition é uma versão física do jogo que incluirá itens que não estarão presentes nas versões padrão e digitais do jogo. Este itens incluem um livro de biografia histórica chamado Attila The Hun Biography , um pôster, e mais o conteúdo adicional Viking Forefathers Culture Pack.

Escrito por Nic Fields e publicado pela renomada publicadora especialista em história militar Osprey Publishing, o livro Attila The Hun Biography foi produzido com base nas mais recentes pesquisas e teorias acadêmicas, e traz ilustrações, mapas e fotografias arqueológicas que detalham a vida, a época e as ações obscuras de Átila, o Huno, o rei e líder do Império dos Hunos durante o século V que serve como o tema do jogo.

A Sega fez questão de frisar que esta biografia atualmente só se encontra disponível mediante a compra da edição especial do jogo. Em relação ao pôster, ele mostrará uma arte do mapa do modo campanha do jogo em um dos lados, e um extenso guia de referência das facções jogáveis do título do outro lado.

Por fim, Total War: Attila Special Edition virá ainda com o novo pacote de conteúdos chamado Viking Forefathers Culture Pack, que também foi anunciado hoje para o jogo. Esta será a primeira DLC a ser lançada para o título, e ela será disponibilizada com a Special Edition independente do período em que você adquirir a edição.

A DLC Viking Forefathers Culture Pack também estará sendo disponibilizada de forma gratuita como item bônus de pré-venda para quem reservar qualquer uma das edições do título antes do lançamento, incluindo não apenas a edição padrão mas também a versão digital. Esta DLC adiciona três novas facções jogáveis ao jogo, que são as facções The Danes, The Jutes e The Geats.

Cada uma destas facções nórdicas possuem o seu conjunto próprio de unidades tanto navais quanto terrestres, bem como características únicas de traços culturais e militares. A DLC Viking Forefathers Culture Pack também estará sendo disponibilizada para compra individual a partir do dia 17 de Fevereiro pelo preço de £5,99/€7,49/$7,99.

Abaixo você confere algumas novas imagens de Total War: Attila referentes ao novo conteúdo adicional revelado.










..............................................................................................................
Outras notícias:
Total War: Attila - Trailer 'Londinium em Chamas'
Total War: Attila - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário