terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resident Evil: Revelations 2 - Vídeos do Gameplay 'Trabalho em Equipe'

Mais dois novos clipes do gameplay de Resident Evil: Revelations 2 foram divulgados. Confira-os abaixo compilados em um único vídeo.



Trazendo algumas novas cenas do gameplay, os vídeos destacam algumas das ações de trabalho em equipe que os jogadores poderão realizar com as duas personagens protagonistas do jogo, Claire e Moira, o que inclui dentre outras coisas matar os zumbis e também o recurso de uma salvar a outra quanto alguma delas se encontra em perigo.

No novo título da série, os jogadores poderão estar alternando entre as duas personagens do jogo para realizar funções diferentes. Claire possuirá um gameplay com foco mais voltado para o combate, enquanto que Moira terá uma função mais de apoio/suporte ao oferecer à Claire ervas, iluminação com a lanterna, etc.

A função principal de Moira será a de manter Claire viva, embora Claire também será capaz de ela mesmo recuperar sua energia. A campanha do título poderá ser jogada tanto de forma single-player quanto de forma cooperativa, e o jogo só chega ao game over quando Claire morre.

Resident Evil: Revelations 2 estará sendo lançado inicialmente sob a forma de quatro episódios digitais, e posteriormente também em forma de disco com todos os capítulo em um só pacote. O jogo está previsto para fazer sua estreia no começo de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

No Brasil, Resident Evil: Revelations 2 virá ainda com legendas em portuguêsPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil: Revelations 2 - Vídeos do Gameplay Menus, Ações dos Personagens e Combate
Resident Evil: Revelations 2 poderá ter um terceiro personagem jogável, segundo órgão de classificação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário