sábado, 22 de novembro de 2014

Novas armas, vestes e mapa são revelados para a DLC 'Twilight Princess' de Hyrule Warriors

A Nintendo revelou nesta semana por meio da revista japonesa Famitsu alguns dos conteúdos adicionais que estarão sendo disponibilizados no segundo pacote de DLCs Twilight Princess do jogo Hyrule Warriors. Imagens também foram divulgadas, que você confere abaixo.


Além da nova personagem jogável Twili Midna confirmada anteriormente, o pacote Twilight Princess adicionará também ao jogo uma nova arma chamada Dominion Rod, que pode ser vista nas imagens acima e abaixo sendo utilizada por Zelda nos combates.

A DLC disponibilizará também duas novas vestes para o jogo, uma para Link e outra para Zelda. O traje de Link faz o personagem vestir-se como o Postman (ou o carteiro) de The Legend of Zelda: Twilight Princess, enquanto que o traje de Zelda é baseado na personagem Ilia do mesmo jogo.

Por fim, um mapa para o modo Adventure do jogo também foi revelado, que também pode ser visto nas imagens abaixo. Hyrule Warriors se encontra atualmente disponível para o Wii U, e um total de quatro pacotes de conteúdos adicionais estão planejados para o jogo.

Confira abaixo as novas imagens da DLC Twilight Princess, incluindo imagens e artes da nova personagem jogável Twili Midna.













..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors estará recebendo suporte às figuras Amiibo neste mês; trailer dentro
Hyrule Warriors comercializou mais de 190 mil cópias em Setembro nos EUA
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário