sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nova DLC gratuita 'Power of Defiance' é lançada para Middle-Earth: Shadow of Mordor

Warner Bros Interactive e a desenvolvedora Monolith Productions lançaram ontem mais um novo conteúdo adicional gratuito para Middle-Earth: Shadow of Mordor chamado Power of Defiance, que foi disponibilizado para PS4, Xbox One e PC.


A DLC adiciona um novo visual para o protagonista do jogo, permitindo com que os jogadores joguem com a personagem Lithariel, que é a filha de Lady Marwen, a Rainha de Nurn, e também a comandante guerreira dos grupos tribais de Nurn. No jogo ela liderará um ataque contra Sauron e suas tropas.

O conteúdo disponibiliza ainda um novo modo de desfio Test of Defiance, aonde os jogadores devem vencer os Warchiefs de Sauron sem fazer uso dos poderes do Espectro.

Por fim, os jogadores ganham acesso também a uma nova Epic Rune chamada Defiant to the End, aonde eles recebem uma nova chance extra quando o jogo entra no modo Last Chance durante os combates.

Middle-Earth: Shadow of Mordor se encontra atualmente disponível para Xbox One, PS4PC, Xbox 360 e PS3A DLC Power of Defiance não chegou a ser anunciada para Xbox 360 e PS3.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Middle-earth: Shadow of Mordor - Imagens da DLC 'Lord of the Hunt'
Nova DLC gratuita 'Power of Shadow' é lançada para Middle-Earth: Shadow of Mordor
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário