sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Limbo será oficialmente lançado para o Xbox One na semana que vem, segundo site

O site IGN noticiou nesta semana ter recebido a informação de que o título indie de enigmas e plataforma Limbo estará sendo lançado de forma oficial para o Xbox One na semana que vem, no próximo dia 01 de Dezembro.


No último final de semana, foi confirmado que o jogo - que até então não havia sido anunciado para o Xbox One - estava sendo disponibilizado de forma gratuita aos "adeptos iniciais" da plataforma por meio de um código de download para ser baixado.

No entanto, ainda não se tinha informações se posteriormente Limbo também estaria sendo disponibilizado para compra aos demais usuários do Xbox One.

Agora, no entanto, a IGN informa ter recebido a informação de um de seus leitores de que o jogo acabou sendo listado no aplicativo da Microsoft Smartglass como estando para ser oficialmente lançado na plataforma no próximo dia 01 de Dezembro. Uma imagem do jogo no dispositivo você confere abaixo.

Mas apesar da informação, a data de estreia de Limbo para o Xbox One ainda precisa ser oficialmente confirmada pela Microsoft. O título indie foi lançado inicialmente em 2010 para o Xbox 360, e depois acabou também sendo adaptado para PS3, PS Vita e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Lara Croft and the Temple of Osiris - Vídeo 'Tudo Sobre Puzzles'
Minecraft para X360 e XBO ganha nova DLC 'Star Wars Classic Skin Pack'; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário