sábado, 22 de novembro de 2014

Franquia Call of Duty ultrapassa a marca de U$10 bilhões em receitas arrecadadas no mundo todo

A popular franquia de jogos Call of Duty ultrapassou agora a impressionante marca de U$10 bilhões (R$ 25 bilhões) em receitas arrecadadas no mundo todo com as vendas de jogos da série desde a estreia do primeiro jogo em 2003, informou a Activision.


Em uma nota de imprensa divulgada nesta semana, a empresa disse que sua série arrasa-quarteirões superou o total de receitas obtidas por produções cinematográficas de grande sucesso como Jogos Vorazes, Transformers, Iron ManOs Vingadores... combinadas.

A Activision informou também que Call of Duty: Advanced Warfare se tornou no "maior lançamento do entretenimento" de todo o ano de 2014, com o total de receitas obtidas pelo jogo durante a primeira semana de vendas tendo sido maior do que qualquer outro produto de entretenimento já lançado neste ano, incluindo não apenas jogos mas também filmes, músicas e livros.

Mais ainda, Call of Duty: Advanced Warfare se tornou também no lançamento digital mais bem vendido de toda a história dos consoles, segundo a empresa. Isso de acordo com dados da Xbox Live, da PlayStation Network e também de estimativas internas próprias da companhia.

Números exatos de vendas não chegaram a ser divulgados para Call of Duty: Advanced Warfare. O novo título da série foi lançado no último dia 04 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Modo 'Zumbi' de Call of Duty: Advanced Warfare fará parte do Season Pass do jogo
Vendas no Japão: 10 a 16 Nov - Call of Duty: Advanced Warfare estreia como o mais vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário