terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dark Souls II: Scholar of the First Sin - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de Dark Souls II: Scholar of the First Sin.



Anunciado ontem pela Bandai NamcoDark Souls II: Scholar of the First Sin é uma nova versão mais completa e mais atualizada do original Dark Souls II que estará sendo lançada em Abril de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

A nova edição incluirá em seu pacote todas as três expansões adicionais (Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King e Crown of the Ivory King), bem como uma série de melhorias e outras adições, incluindo novos inimigos e personagens não jogáveis, novas cenas de eventos e expansão da história, um rebalanceamento do gameplay, e ajustes na funcionalidade das partidas online.

Nos sistemas da nova geração, o título estará tirando vantagem do poder de processamento das novas plataformas para oferecer gráficos, som e performance aprimorados em relação às demais versões, com a edição para PC dando suporte ainda ao DirectX 11. Estas versões terão também um aumento no número máximo de jogadores para as partidas online.

No entanto, para os jogadores que possuem o título original do PS3, Xbox 360 ou PC (DirectX 9), a Bandai Namco estará disponibilizando uma grande atualização para estas versões do jogo que adicionará todos os novos recursos e aprimoramentos criados para a nova edição e que poderá ser baixada de forma totalmente grátis, sem nenhum custo adicional.

Dark Souls II: Scholar of the First Sin será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC/Steam nos dias 03 de Abril de 2015 na Europa e 07 de Abril de 2015 na América do Norte. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Dark Souls II - Trailer 'Hollow Lullaby' - Legendado Português (BR)
Distribuidora japonesa Kadokawa adquire a From Software, desenvolvedora de Dark Souls
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário