quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Valkyria Chronicles tem data de lançamento anunciada para os PCs

Sega anunciou hoje que a nova versão recém anunciada de Valkyria Chronicles para os PCs estará sendo lançada no próximo dia 11 de Novembro.


O jogo estará sendo distribuído no formato digital, será comercializado pelos preços de $19,99 / £14,99 / €19,99, e incluirá todos os conteúdos adicionais que foram disponibilizados para o PS3 após o lançamento.

Isso inclui o Hard EX Mode (que são versões mais difíceis de algumas das missões do jogo) as missões paralelas Edy’s MissionSelveria’s Mission, e também o pacote de seis missões de desafios adicionais Challenge of the Edy Detachment.

Passando-se em um fictício continente que lembra a Europa dos anos 30, Valkyria Chronicles é um RPG tático que coloca os jogadores na pele de Welkin e de seus soldados do Sétimo Pelotão da Federação (Federation’s 7th Platoon), que estão tentando salvar o pequeno país de Gallia da total destruição.

O pelotão está lutando contra o Empire, um império que está tentando unificar o continente sob o seu poder. A batalha acaba tendo uma reviravolta quando eles presenciam o surgimento da Valkyria, uma antiga raça com poderes especiais que se acreditava existir apenas nas lendas.

Valkyria Chronicles já se encontra atualmente disponível para pré-venda nos canais de distribuição digital participantes. O jogo foi inicialmente lançado em 2008 para o PS3 nos mercados ocidentais, e até então o título permanecia como uma exclusividade da plataforma da Sony.

[Atualizado - 03 Nov]: Algumas imagens adicionadas.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Zestiria - 36 novas imagens
Final Fantasy XIV: Heavensward possuirá montarias voadoras
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário