quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tomodachi Life chega à marca de 3,12 milhões de unidades vendidas no mundo todo

A Nintendo divulgou hoje números atualizados de vendas de Tomodachi Life, revelando que o título ultrapassou agora a marca de 3,12 milhões de unidades vendidas no mundo todo até o último mês de Setembro.


Embora o jogo tenha sido lançado em Abril do ano passado no Japão, Tomodachi Life só foi disponibilizado nos mercados ocidentais no último mês de Junho. Desde então, de lá pra cá o título movimentou um total de 1,27 milhões de unidades no mundo todo.

Os números fazem parte do novo relatório financeiro sobre os resultados de vendas do primeiro semestre fiscal da companhia, aonde a empresa informou também que as vendas mundiais do 3DS chegaram a 45,4 milhões de unidades.

A Nintendo chegou a destacar Tomodachi Life em seu relatório como um dos responsáveis pelo bom resultado obtido pela empresa no período entre os meses de Abril e Setembro de 2014. Segundo a Nintendo, o título tem apresentado vendas estáveis. 

Durante os últimos seis meses (Abril-Setembro 2014), 2,09 milhões de unidades do 3DS foram vendidas no mundo todo, sendo que 1,27 milhões foram comercializadas nos últimos três meses. Os números representam uma certa queda nas vendas do portátil em relação ao mesmo período do ano passado, quando o sistema movimentou 3,9 milhões.

Em relação aos jogos, 23,3 milhões de games de 3DS foram vendidos nos últimos seis meses, sendo que 14,73 foram vendidos no último trimestre - o que também representou uma queda nas vendas em relação ao mesmo período de 2013. No total, mais de 186 milhões de jogos de 3DS foram vendidos até hoje.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Vendas mundias de Super Smash Bros. 3DS superam a marca de 3,2 milhões
Nintendo anuncia edição 'Dual Pack' para Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário