quinta-feira, 30 de outubro de 2014

This War of Mine tem data de lançamento anunciada

A desenvolvedora 11 Bit Studios anunciou hoje a data de lançamento de This War Of Mine, revelando que seu novo título estará fazendo sua estreia no próximo dia 14 de Novembro.


O jogo será distribuído na plataforma PC no formato digital através de canais de distribuição digital como Steam e Games Republic pelo preço de U$ 19,99, com o título já estando disponível para ser adquirido em pré-venda.

Com o slogan "Na guerra, nem todos são soldados", This War Of Mine é um novo título de sobrevivência que promete oferecer uma perspectiva única da guerra vista por um ângulo totalmente diferente dos atuais jogos com o tema militar.

Longe do papel realizado por soldados de elite em operações militares, o jogo coloca os jogadores na pele de um grupo de civis tentando sobreviver ao caos de uma cidade cercada e tomada por conflitos dos dias atuais.

Os jogadores deverão gerenciar e aperfeiçoar os seus equipamentos e abrigos durante o dia, enquanto à noite você terá a função de vasculhar as áreas próximas em busca de comida, medicamentos, armas e outros itens úteis. Duras decisões de vida ou morte - incluindo o sacrífico de membros do grupo - também deverão ser tomadas ao longo das fases.

This War Of Mine também está em desenvolvimento para aparelhos celulares.


..............................................................................................................
Outras notícias:
This War Of Mine - Tease Trailer do Anúncio
This War Of Mine é anunciado pela 11 Bit Studios
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário