quinta-feira, 23 de outubro de 2014

The Unfinished Swan tem data de lançamento anunciada para PS4 e PS Vita

Sony anunciou hoje a data de lançamento da nova versão de The Unfinished Swan para o PS4 que havia sido revelada em Agosto deste ano, confirmando que o título fará sua estreia na plataforma já na semana que vem, dias 28 de Outubro na América do Norte e 29 de Outubro na Europa.


A empresa também confirmou hoje de forma oficial que The Unfinished Swan também estará sendo lançado para o Playstation Vita no Ocidente, com a versão portátil tendo ficado agendada para acompanhar a estreia do jogo no PS4 nas mesmas datas citadas acima.

The Unfinished Swan estará sendo comercializado na Playstation Store pelo preço de U$14,99 / €12,99 / £9,99, e o jogo dará suporte ao programa cross-buy, significando que na compra de qualquer uma das edições do jogo, você terá direito a todas as demais versões sem nenhum custo adicional.

Inclusive, se você já tiver adquirido a versão do PS3 que foi lançada em 2012, você poderá estar baixando as versões do PS4 e do PS Vita inteiramente grátis. Vale lembrar que a versão do PS4 estará rodando a uma resolução de 1080p.

No Japão, a Sony confirmou na semana passada que The Unfinished Swan foi agendado para ser lançado hoje no país, dia 23 de Outubro, tanto para PS4 quanto para o PS Vita.

O título de aventura e enigmas em 1ª é uma produção da desenvolvedora Giant Sparrow cuja história fala sobre um jovem garoto que, após ter seguido as pegadas de um cisne, acabou entrando em um mundo irreal de um reino inacabado.

A mecânica de jogo gira em torno de os jogadores lançarem bolas de tinta em volta de um cenário completamente em branco, revelando assim passagens pelos cenários que aos poucos vão revelando as formas do mundo do jogo.

As novas versões para PS4 e PS Vita foram adaptadas pela Armature Studio. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas.





..............................................................................................................
Outras notícias:
The Unfinished Swan - Trailer de Lançamento
Alien: Isolation - Imagens da DLC 'Corporate Lockdown'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário