quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EA confirma que um novo Battlefield estará sendo lançado em 2016

Electronic Arts revelou que a empresa tem planos de lançar um novo título ainda não anunciado de sua adorada série militar de tiro em 1ª pessoa Battlefield em algum momento do final de 2016.


A informação foi confirmada ontem pelo diretor presidente da EA, Andrew Wilson, durante uma conferência telefônica com investidores sobre os resultados financeiros do segundo trimestre fiscal da companhia (via GameSpot).

Mais precisamente, Wilson afirmou que o novo Battlefield (seja ele Battlefield 5 ou o nome que o novo título receberá) estará sendo lançado durante o terceiro trimestre fiscal de 2017 da EA, que é composto pelo período entre os meses de Outubro e Dezembro de 2016.

"Após este lançamento [de Battlefield Hardline], a nossa próxima experiência Battlefield está planejada para ser lançada no terceiro trimestre do FY17", disse o executivo. "Nós queremos dar aos jogadores de Battlefield 4 e Battlefield Hardline um maior tempo para que eles desfrutem destes jogos e se aprofundem no jogo, nos serviços online e na comunidade".

Informações adicionais sobre o projeto, como o nome oficial do título, plataformas, ou o tema do jogo não chegaram a ser revelados.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield Hardline tem data de lançamento anunciada
Star Wars: Battlefront é confirmado para o final de 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário