quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dynasty Warriors 8: Empires tem data de lançamento anunciada para o Ocidente, versão para PC confirmada

A Koei Tecmo anunciou hoje que Dynasty Warriors 8: Empires estará sendo lançado na América do Norte no dia 27 de Janeiro de 2015 e na Europa no dia 30 de Janeiro.


O jogo estará sendo lançado nestas datas para PS4 e Xbox One nos formatos físicos e digitais, e para PS3 apenas no formato digital. Além disso, foi confirmado hoje que o título também estará sendo lançado nestas datas para os PCs no formato digital através do serviço Steam.

Em Dynasty Warriors 8: Empires, os jogadores poderão escolher entre 83 diferentes personagens, ou poderão também criar o seu próprio personagem com uma série de opções de customização. Cavalos, banners e oficiais militares também poderão ser personalizados.

O jogo possuirá um modo Empire adicional aonde os jogadores poderão participar de algumas narrativas com certos cenários e objetivos específicos. Além dos inimigos do jogo, um outro elemento de dificuldade que os jogadores enfrentarão serão a natureza, a passagem do tempo, e as mudanças do clima na Ancient China, que afetarão os mais de 40 campos de batalha do jogo.

Dynasty Warriors 8: Empires faz parte da linha de expansões Empires da franquia, e ao invés de utilizar figuras históricas do período dos Três Reino da China, foca na utilização de personagens criados pelo jogador e também em batalhas estratégicas. No Japão, Dynasty Warriors 8: Empires está agendado para ser lançado no próximo dia 20 de Novembro.

Confira abaixo as novas imagens divulgadas:















..............................................................................................................
Outras notícias:
Dynasty Warriors 8: Empires - 06 novas imagens
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário