terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dragon Quest: Heroes tem data de lançamento anunciada para o Japão

Dragon Quest: Heroes estará sendo lançado no Japão no dia 26 de Fevereiro de 2015, anunciou hoje a Square Enix por meio de uma nova transmissão ao vivo pela internet.


O jogo estará sendo disponibilizado para Playstation 3 pelo preço de 6.800 ienes, e para Playstation 4 pelo preço de 7.800 ienes. No PS4, o jogo rodará a 60 quadros por segundo, enquanto que no PS3 o título possuirá uma taxa de 30 quadros por segundo.

A primeira leva de cópias que será comercializada no varejo incluirá ainda alguns itens bônus adicionais sob a forma de trajes adicionais para os protagonistas do jogo que serão baseadas em personagens de Dragon Quest III.

As reservas em pré-venda do jogo poderão estar sendo feitas a partir de hoje no Japão, e itens bônus de pré-venda também foram anunciadas, que concederão algumas novas armas para os personagens dependendo de onde os jogadores comprarem o jogo.

Dragon Quest Heroes é um RPG de ação que está em desenvolvimento pelo estúdio da Omega Force da Tecmo Koei e será lançado pela Square Enix. Informações adicionais sobre uma possível versão localizada para o Ocidente.

Novas imagens também foram divulgadas, cujo restante dela você confere abaixo.









Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Quest: Heroes também terá personagens jogáveis de títulos anteriores da série
Dragon Quest: Heroes - Gameplay Demo ao Vivo da TGS 2014 (21.09.14)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário