terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vendas do PS4 ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no Reino Unido

A Sony anunciou que as vendas do Playstation 4 ultrapassaram agora a casa de 1 milhão de unidades no Reino Unido. A marca é alcançada em apenas 42 semanas (ou cerca de 9 meses) após a estreia oficial do aparelho na região.


O bom desempenho faz do PS4 um dos sistemas de videogame mais rapidamente vendidos em toda a história do Reino Unido, ficando atrás apenas do Nintendo Wii que chegou à marca de 1 milhão em apenas 38 semanas (desempenho este que ainda é recorde no Reino Unido).

O PS4, no entanto, superou o desempenho de todas as demais plataformas de games na região, incluindo o PS3 (que demorou 46 semanas para chegar à 1 milhão), o PS2 (50 semanas), o Xbox 360 (60 semanas), o Nintendo DS (cerca de 11 meses), e o 3DS (cerca de 14 meses).

O novo console da Sony presenciou um ótimo começo no Reino Unido quando a plataforma foi laçada, tendo se tornado no lançamento de hardware de maior sucesso da região ao comercializar 250 mil unidades apenas nos primeiros dias de vendas, superando quase que imediatamente as vendas totais do Wii U no Reino Unido.

As vendas mundiais totais do PS4 estão atualmente na casa das 10 milhões de unidades, informou a Sony no último mês de Agosto.


Via: CVG

..............................................................................................................
Outras notícias:
Lista de troféus de Beyond: Two Souls para o PS4 aparece na rede
PS4 e PS Vita estarão recebendo opções de temas personalizáveis na próxima atualização
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário