quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ubisoft abre as inscrições para a Beta de The Crew nos consoles

Ubisoft anunciou nesta semana que foram abertas as inscrição para a versão de testes Closed Beta de The Crew voltada para Playstation 4 e Xbox One, que havia sido anunciada no último mês de Agosto.


A Beta será limitada a usuários selecionados, e os jogadores interessados em participar estão podendo se inscrever por meio do site oficial através deste link. A nova versão de testes do jogo está agendada para acontecer em algum momento do final de Setembro.

The Crew também foi confirmado para ser lançado para o Xbox 360, mas uma Beta para a plataforma não chegou a ser anunciada pela Ubisoft. Uma versão de testes para os PCs foi realizada no final de Julho pela empresa, e posteriormente reaberta no final de Agosto com uma duração de cerca de uma semana.

The Crew é um novo jogo de corrida online e em mundo aberto que mistura elementos de MMO e de RPG, e que permitirá com que centenas de jogadores corram por toda a extensão do mapa dos EUA que será representado por uma área de quase 5 mil quilômetros quadrados, incluindo ainda 12 grandes cidades e seus arredores.

O jogo está sendo produzido pela Ivory Tower em conjunto com a Ubisoft Reflections, e está previsto para ser lançado para Xbox One, PS4, PC e Xbox 360 no próximo dia 11 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda totalmente localizado para o português.

Abaixo você confere algumas imagens do jogo.







..............................................................................................................
Outras notícias:
The Crew - Trailer 'Playground' da Gamescom 2014
The Crew - Trailer 'The World’s Greatest Playground - On the Road'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário