quarta-feira, 24 de setembro de 2014

The Legend of Legacy: Primeiras informações e imagens divulgadas

A edição online da revista japonesa Famitsu publicou hoje sua primeira análise prévia do novo e recém anunciado RPG The Legend of Legacy da Furyu para o 3DS, bem como divulgou as primeiras imagens do jogo, que você confere abaixo.


The Legend of Legacy se passa numa terra chamada Avalon, um lugar que "abriga a herança dos deuses". O jogo não possuirá uma rota única definida para a história, de forma que os jogadores serão capazes de progredir no jogo livremente.

O mapa do jogo estará disponível desde o começo, e toda vez que você descobrir um novo mapa, o número de áreas que você pode explorar aumenta. O mundo do jogo também possuirá lugares secretos escondidos para serem descobertos.

Um total de sete aventureiros irão desafiar a lenda de Avalon, e os jogadores estarão escolhendo um destes sete guerreiros como o seu personagem principal. Você estará formando um grupo de aliados com até três membros selecionados dentre os sete personagens, e os membros do seu grupo poderão ser trocados ou substituídos em um determinado local do jogo.

Segundo o designer do jogo, Kyoji Koizumi, The Legend of Legacy oferecerá um único objetivo principal, e então deixará os jogadores livres para decidirem de que forma eles chegarão a este objetivo. Foi dito também que a magia do jogo só poderá estar sendo utilizada apenas na terra de Avalon, e por causa disso a magia em The Legend of Legacy será diferente das magias de outros jogos de RPG.

A publicação disse ainda que os jogadores não estarão enfrentando inimigos humanos em batalhas, mas que haverá outros tipos de inimigos além de monstros. Por fim, foi falado que o mundo de Avalon está repleto de ruínas. Abaixo você confere as primeiras imagens do jogo, bem como uma breve descrição dos 7 heróis do jogo.

The Legend of Legacy é exclusivo para o 3DS e está previsto para ser lançado no Japão no 22 de Janeiro de 2015. Informações sobre uma possível versão localizada para o ocidente não foram reveladas.





Meurs é um elementarista de 27 anos de idade.

 Bianca é uma mulher de idade desconhecida e que possui amnésia.

Liber é um caçador de tesouros de 18 anos de idade.

 Garnet é uma guerreira de 20 anos de idade.

Owen é um caçador de recompensas de 36 anos de idade.

 Eloise é uma alquimista de 24 anos de idade.

Filmia é um sapo príncipe da Kael Tribe (Tribo Kael) e sua idade é desconhecida.




Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir - Trailer da TGS 2014 (JP)
Bravely Second - Trailer 'Os Três Mosqueteiros' da TGS 2014 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário