domingo, 7 de setembro de 2014

Styx: Master of Shadows é adiado para Outubro

Focus Home Interactive confirmou nesta última semana que o novo título Styx: Master of Shadows da Cyanide Studio acabou tendo a sua estreia adiada para o próximo mês de Outubro. O jogo estava previsto anteriormente para ser lançado neste mês de Setembro.


A informação foi confirmada pela empresa juntamente com a divulgação de um novo trailer do gameplay que inicia uma nova série de vídeos para o jogo que será publicada ao longo das próximas semanas, aonde serão demonstrados e explicados alguns dos elementos da jogabilidade.

Styx: Master of Shadows é um novo jogo de ação stealth da Cyanide Studio para PC e consoles da nova geração que foi descrito como um título de "infiltração", aonde o jogador têm a missão de se infiltrar e escalar sorrateiramente a gigantesca Torre de Akenash sem ser percebido e descoberto.

Os jogadores estarão na pele de Styx, um goblin de dois séculos de idade especializado na arte de andar pelas sombras e cuja principal atividade é o furto e o assassinato. Styx está escalando uma gigante fortaleza chamada Torre de Akenash com o objetivo de chegar até o topo e alcançar a World Tree (Árvore do Mundo), que é uma grande fonte de âmbar, poder e riquezas.

O dia exato para a estreia do título ainda está para ser revelada pela Focus Home, mas Styx: Master of Shadows estará sendo lançado no formato digital no próximo mês de Outubro para Playstation 4, Xbox One e PC. Maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Styx: Master of Shadows - Trailer 'Summer'
Styx: Master of Shadows - Gameplay Demo da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário