terça-feira, 2 de setembro de 2014

Capcom confirma que está produzindo um novo jogo de luta em parceria com a Dimps

A Capcom confirmou que a empresa está atualmente produzindo um novo jogo de luta em conjunto com a desenvolvedora Dimps.


Em uma nova postagem publicada ontem no twitter, o produtor do estúdio, Yoshinori Ono, informou que a Capcom está "recrutando colegas para trabalharem juntamente conosco no estúdio da Dimps para um novo FG”, ou Fighting Game (Jogo de Luta).

A Dimps e a Capcom co-desenvolveram o jogo Street Fighter IV, assim como as suas várias versões lançadas posteriormente. Dada a ligação histórica da Dimps com a franquia, existe uma boa possibilidade de que o novo projeto se trate de Street Fighter V.

Embora a listagem da vaga de trabalho não revele muita coisa, ela descreve o novo projeto (via CVG) como um "jogo de luta da próxima geração" que tem por objetivo de atender as elevadas expectativas dos fãs de games de luta dos dias atuais.

No último mês de Junho, a Capcom chegou a dizer que a empresa estava em um estágio inicial de planejamento de Street Fighter V. No mês passado foi dito que o PS4 e o Xbox One estariam eventualmente recebendo um novo Street Fighter no futuro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead or Alive 5: Last Round é anunciado para PS3, PS4, X360 e XO
Mortal Kombat X será lançado no Brasil com dublagens em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário