segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bayonetta 2 possui um segredo no jogo aonde você joga um título de Star Fox em HD

O novo Bayonetta 2 que foi produzido pela Platinum Games de forma exclusiva para o Wii U foi lançado a cerca de duas semanas atrás no Japão, e alguns jogadores que obtiveram uma cópia do jogo descobriram um segredo aonde você joga um título de Star Fox em alta definição.


De acordo com um usuário do YouTube de nome Maximilian Dood, existe uma parte no jogo que permite com que o jogador controle uma aeronave Arwing em um estilo de jogo típico do clássico Star Fox do Nintendo 64, incluindo as habilidades de travar a mira nos inimigos e executar o comando "barrel roll".

Bayonetta 2 estará sendo lançado no próximo dia 24 de Outubro no Ocidente, e o jogo inclui uma série de trajes adicionais para a heroína Bayonetta baseados em personagens clássicos da Nintendo, incluindo a Princesa Peach, Samus Aran (Metroid), Link, e também Fox McCloud de Star Fox.

Confira abaixo o vídeo do canal do Youtube citado, e também um segundo vídeo mostrando 6 minutos do gameplay desta seção escondida do jogo, publicado pelo site Allgamesbeta.



Gameplay 6 minutos:




..............................................................................................................
Outras notícias:
Bayonetta 2 ganha edições especiais na Europa
Bayonetta 2 - Trailer 'The Time has Come'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário