segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PS Store no Brasil passa a oferecer filmes aos consumidores Playstation

A Sony do Brasil anunciou na última semana que, além dos games, os consumidores brasileiros estão podendo acessar agora também um catálogo de filmes para serem assistidos nos seus sistemas Playstation através da PlayStation Store.


Os filmes poderão ser comprados ou alugados pelos consumidores, que precisarão apenas acessar a PS Store com sua conta padrão e escolher o conteúdo disponível que desejam adquirir, assim como é feito com jogos e outros itens. Não haverá a necessidade de se pagar por uma assinatura mensal.

O serviço está disponível tanto para os consoles PS4 (somente transmissão online) e PS3 (transmissão online e download), quanto para PS Vita (somente download). Os preços de compra e locação variam de filme para filme, e também de acordo com a qualidade escolhida: SD ou HD.

Inicialmente, um pequeno catálogo de filmes foi disponibilizado para o lançamento do serviço, com produções que incluem O Espetacular Homem Aranha  2, Robocop (2014), The LEGO Movie, Atividade Pranormal : Marcados Pelo Mal, O Hobbit: A Desolação de Smaug e Os Smurfs 2, dentre outros.

A página de filmes da loja PS Store pode ser acessada através deste link., ou por meio do ícone da PS Store nas plataformas Playstation.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms ganha versão em português do Brasil
The Last of Us: Remastered tem data de lançamento e redução de preço anunciados para o Brasil [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário