terça-feira, 26 de agosto de 2014

[Atualizado] Pokkén Tournament é anunciado para os Arcades no Japão

A Nintendo apresentou hoje o novo e "chocante" projeto Pokémon que a empresa havia prometido revelar na semana passada, anunciando um novo jogo de luta chamado Pokken Tournament para os Arcades que será lançado em 2015 no Japão.


Pokkén Tournament é um jogo de luta que está sendo desenvolvido pela Bandai Namco Games, e cujo projeto tem a supervisão do diretor da série Tekken, Katushiro Harada, e do programador principal da série Soulcalibur, Masaaki Hoshino.

O anúncio foi feito mediante uma nova apresentação ao vivo transmitida pelo site Niconico, e um novo trailer destacando Lucario e Machamp também foi mostrado para o projeto, que você confere clicando aqui. Ele parece mostrar que o título possuirá um gameplay em arenas de batalha ao estilo dos jogos Tekken.

Pokkén Tournament está agendado para ser lançado em 2015 no Japão, e uma versão para o Wii U não chegou a ser confirmada.

[Atualizado]: Primeiras imagens adicionadas, cujo restante delas você confere abaixo. A página oficial do jogo no Japão pode ser acessado através deste link.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Blade Arcus from Shining - Trailer '2nd location test' (JP)
Tekken 7 é oficialmente anunciado pela Namco Bandai
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário