quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PES 2015 tem data de lançamento anunciada, versões para PS3, X360 e PC oficialmente confirmadas

Konami anunciou hoje a data de lançamento do novo Pro Evolution Soccer 2015, revelando que a edição deste ano da clássica série de futebol será lançada "globalmente" no próximo dia 13 de Novembro.


[Atualizado - 18 Ago]: A empresa confirmou que a data de 13 de Novembro refere-se na verdade ao lançamento de PES 2015 na Europa. A estreia do título na América do Norte e no Brasil acontecerá no dia 11 de Novembro. [Fim]

A empresa confirmou ainda de forma oficial as plataformas para as quais o jogo estará sendo disponibilizado. Além do PS4 e do Xbox One já confirmados anteriormentePES 2015 estará sendo lançado também para PS3, Xbox 360 e PC.

O anúncio de hoje confirma ainda que o meio-campista alemão Mario Götze será o destaque de capa do jogo, e que uma versão de demonstração do título também estará sendo disponibilizada para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no próximo dia 17 de Setembro através da PSN e da Xbox Live.

PES 2015 está sendo desenvolvido pelo estúdio original da PES Productions no Japão em conjunto com um novo estúdio PES formado no Reino Unido, e o jogo está sendo produzido em cima da FOX Engine. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas, bem como as artes da caixa do jogo.












[Atualizado - 22 Ago]: Adicionadas as artes de caixa das versões americanas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Konami explica o porquê da inclusão de microtransações em PES 2015
PES 2015 - Trailer #1
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário