quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Modo 'Spectator' estará retornando em Super Smash Bros. 3DS

O diretor do novo Super Smash Bros.Masahiro Sakurai, postou uma nova mensagem no Miiverse nesta semana, revelando que Super Smash Bros. 3DS estará vindo com um Spectator Mode, ou modo espectador.


Neste modo, explica Sakurai, você poderá assistir a outros jogadores lutando entre si ao redor do globo, com a opção de se fazer também apostas com o dinheiro virtual do jogo.

"Aposte com sabedoria, observando os nomes dos jogadores, as regras, frequência de vitórias, probabilidades, lutadores e o estágio", escreveu ele.

O produtor disse também que desta vez o modo estará premiando o primeiro e o segundo colocado nas partidas para quatro jogadores, e que os espectadores estarão podendo apostar suas moedas adquiridas no sistema de recompensas Bonus Chances.

Embora as duas novas imagens divulgadas destaquem apenas a versão portátil, Sakurai parece ter indicado que o Spectator Mode também estará disponível na versão para o Wii U do jogo, já que ele escreveu que o modo "está disponível até mesmo na versão compacta do 3DS!!"

Super Smash Bros. 3DS está previsto para ser lançado no próximo dia 03 de Outubro, enquanto que Super Smash Bros. Wii U está agendado para algum momento do final de 2014.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. 3DS - 27 novas imagens
Vídeos vazados de Super Smash Bros. revelam Shulk, Bowser Jr. e Ganondorf
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário