terça-feira, 12 de agosto de 2014

Killer Instinct: Season 2 tem data de lançamento anunciada

A Microsoft e a Iron Galaxy Studios anunciaram hoje durante a Gamescom que Killer Instinct: Season 2 será lançado no próximo dia 15 de Outubro de forma exclusiva para o Xbox One.


O jogo disponibilizará inicialmente os lutadores TJ Combo e Maya, e oferecerá também modos de jogo aprimorados e uma interface de usuário completamente remodelada.

O jogo poderá ser adquirido ainda por meio de uma edição Ultra Edition no valor de U$ 39,99 que oferecerá oito lutadores e disponibilizará um novo lutador a cada mês, bem como incluirá trajes para os personagens, pacotes de acessórios e o jogo Killer Instinct 2 Classic - conforme indicavam os rumores.

Um segundo pacote digital chamado Combo Breaker Pack no valor de U$ 19,99 também será comercializado, e iniciará com TJ Combo e Maya, adicionando um lutador a cada mês.

Adicionalmente, os jogadores também poderão adquirir personagens individuais adicionais por $4.99 cada. Quem adquirir a versão Ultra Edition entre os dias 23 de Setembro e 14 de Outubro poderão jogar com TJ Combo mais cedo de forma antecipada.

Novas imagens também foram divulgadas para Killer Instinct: Season 2, cujo restante delas você confere abaixo.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft revela a nova desenvolvedora de Killer Instinct
Mortal Kombat X - Trailer Oficial de Kano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário