sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Inscrições são abertas para a Beta de The Witcher: Battle Arena

CD Projekt Red anunciou ontem que foram abertas as inscrições para uma fase de testes Closed Beta de seu novo MOBA grátis para jogar The Witcher: Battle Arena.


Os usuários interessados em participar estão podendo se inscrever por meio do site oficial do jogo através deste link. Por enquanto, a inscrição da Beta está disponível apenas para os aparelhos Android.

Aso jogadores que forem selecionados para participar da Beta, a fase de testes estará oferecendo uma lista de oito heróis para escolher, dois mapas de batalhas (The Arena e Korath Desert), e também um modo Conquest

Projetado pela CD Projekt Red e estando em desenvolvimento pela Fuero GamesThe Witcher: Battle Arena é o jogo é um título de Arena de Batalhas Online Multiplayer (ou MOBA) baseado no universo da franquia The Witcher que foi criado especificamente para as plataformas celulares.

O jogo foi descrito como um título rápido e acessível que oferecerá tanto opções para se jogar sozinho quanto de forma conjunta com outros jogadores, e o projeto não funcionará em torno do conceito "pague para jogar", de forma que todos os conteúdos e itens de jogo criados poderão ser destravados durante o gameplay.

The Witcher: Battle Arena está previsto para ser lançado no final deste ano para iOS, Android, Windows Phone e Windows tablets. Maiores informações podem ser obtidas através do site oficial. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas:









..............................................................................................................
Outras notícias:
The Witcher: Battle Arena - Teaser Trailer do Anúncio
BioShock original é anunciado para aparelhos celulares
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário