terça-feira, 12 de agosto de 2014

Combinado de FIFA 15 com o Xbox One é anunciado para a Europa

Microsoft anunciou hoje durante sua conferência de imprensa na Gamescom os planos de disponibilizar um novo combinado do Xbox One com o jogo FIFA 15 no mercado europeu.


No pacote os jogadores encontrarão uma unidade padrão do console na cor preta sem o Kinect, um controle, um headset, um cabo HDMI, uma cópia digital da edição deste ano da popular série de futebol da EA Sports, e mais o conteúdo Ultimate Team Legends Gold Pack.

A edição estará chegando às lojas da Europa no próximo dia 25 de Setembro, e estará sendo comercializada pelo preço de £349,99 / €399,99, com a fase de pré-venda se iniciando já no dia de hoje. Um segundo combinado de FIFA 15 com o console Xbox 360 também estará sendo lançado na Europa no ia 25 de Setembro.

Durante a apresentação, a Microsoft confirmou mais uma vez também que FIFA 15 Ultimate Team Legends será exclusivo dos consoles Xbox.

FIFA 15 será lançado nos dias 23 de Setembro na América do Norte, 25 de Setembro na Europa e 26 de Setembro no Reino Unido para Xbox One, PS4 e PC, com uma versão do jogo também estando prevista para ser disponibilizada para Xbox 360, PS3, PS Vita, Wii e 3DS.





..............................................................................................................
Outras notícias:
FIFA 15 - 3 novas imagens
Programa EA Access da Electronic Arts é lançada de forma oficial no Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário