segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Age of Empires: Castle Siege é anunciado para celulares e PC Windows 8

A Microsoft anunciou hoje Age of Empires: Castle Siege, um novo título baseado na clássica franquia de estratégia que estará sendo lançado já no próximo mês de Setembro para aparelhos celulares Windows Phone e PCs Windows 8.1.


O jogo oferecerá uma experiência com um ritmo rápido de jogo, controles de toques, diversas civilizações para escolher, batalhas online contra outros jogadores através da Xbox Live, e suporte ao gameplay compartilhado entre as plataformas Windows 8.

Os jogadores poderão escolher uma entre 6 civilizações da era medieval, aonde eles darão início à construção e à expansão de seu império enquanto trabalham suas unidades para defender suas fortalezas e atacar os inimigos. O jogo permitirá também com que você recrie batalhas históricas do passado.

Uma página de internet também foi aberta para Age of Empires: Castle Siege, que você pode acessar através deste link. Daqui a pouco, a Microsoft estará realizando uma transmissão ao vivo do gameplay do título através do canal oficial da série no twitch. Abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas.

[Atualizado]: A Microsoft informou durante a apresentação ao vivo do jogo no twitch que Age of Empires: Castle Siege é um título grátis para jogar que oferecerá opções de microtransação.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Inscrições são abertas para a Beta de The Witcher: Battle Arena
BioShock original é anunciado para aparelhos celulares
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário