terça-feira, 15 de julho de 2014

Yokai Watch 2 comercializa 1,28 milhões nos primeiros 4 dias no Japão

Lançado na última semana no Japão, o novo RPG Yokai Watch 2 da Level-5 para o 3DS chegou a acumular algo em torno de 814 mil unidades reservadas em pré-venda na região, indicando assim que o título estaria presenciando um inevitável sucesso no país.


Agora, a Famitsu divulgou os primeiros números oficiais de venda do título no Japão, revelando que Yokai Watch 2 comercializou mais de 1,28 milhões de unidades apenas nos primeiros 4 dias de disponibilidade do jogo na região - o número exato é de 1.281.096 unidades.

Exclusivo para o 3DSYokai Watch 2 foi lançado em duas versões diferentes no Japão, e o título acabou se tornando no primeiro jogo do atual calendário anual japonês a alcançar a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Yokai Watch 2 foi lançado no dia 10 de Julho, e os números divulgados são referentes às vendas acumuladas do jogo até o dia 13 de Julho. O título ainda não foi confirmado para o Ocidente.

[Atualizado]: O site Siliconera trouxe alguns pequenos detalhes adicionais sobre a publicação da Famitsu, informando que os números divulgados pela revista japonesa referem-se apenas às cópias físicas do varejo, e não estão contabilizadas as cópias que foram comercializadas no formato digital.

A Famitsu informa ainda que Yokai Watch 2 ultrapassou facilmente o título anterior da série, já que as vendas do primeiro Yokai Watch estão estimadas em 1,18 milhões de unidades entre os dias 11 de Julho de 2013 e 13 de Julho de 2014.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Yokai Watch 2 possuirá um modo de jogo de ação cooperativa
Yokai Watch 2 - Trailers Promocionais #2 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário