sexta-feira, 18 de julho de 2014

Styx: Master of Shadows será lançado em Setembro

Focus Home Interactive revelou hoje um período mais específico para a estreia de Styx: Master of Shadows, confirmando que o novo título estará fazendo a sua estreia em algum momento do próximo mês de Setembro.


A informação foi divulgada hoje pela empresa como parte de uma nota de imprensa que apresentou um novo trailer para o jogo e também anunciou a inauguração de um novo site oficial para o título, que você pode conferir através deste link: http://www.styx-thegame.com/.

Styx: Master of Shadows é um novo jogo de ação stealth da Cyanide Studio para PS4, Xbox One e PC que foi descrito como um título de "infiltração", aonde o jogador têm a missão de se infiltrar e escalar sorrateiramente a gigantesca Torre de Akenash sem ser percebido e descoberto.

Os jogadores estarão na pele de Styx, um goblin de dois séculos de idade especializado na arte de andar pelas sombras e cuja principal atividade é o furto e o assassinato. Styx está escalando uma gigante fortaleza chamada Torre de Akenash com o objetivo de chegar até o topo e alcançar a World Tree (Árvore do Mundo), que é uma grande fonte de âmbar, poder e riquezas.

Como o lugar é fortemente protegido e ocupado por humanos, elfos e outras criaturas, Styx precisará utilizar suas técnicas especiais e habilidades sorrateiras para conseguir se infiltrar e furar a segurança da torre sem ser percebido. Dentre os poderes mágicos que o personagem poderá utilizar estão invisibilidade, elevação dos sentidos, e a invocação de clones próprios.

Segundo a Cyanide StudioStyx: Master of Shadows oferecerá um "verdadeiro desafio" aos jogadores, exigindo deles reflexo e muita estratégia. O mundo do jogo é constituído de áreas abertas aonde diferentes caminhos poderão ser encontrados, e os desafios e obstáculos do jogo poderão ser superados de diversas maneiras.

Abaixo você confere uma porção de concepções artísticas do jogo.




















..............................................................................................................
Outras notícias:
Styx: Master of Shadows - 3 novas imagens
Styx: Master of Shadows - Gameplay Demo da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário