quarta-feira, 23 de julho de 2014

Akiba's Trip: Undead & Undressed tem data de lançamento anunciada para a América do Norte

Dias após a confirmação da estreia do jogo para o mês de Outubro na Europa, a XSEED Games confirmou hoje a data de lançamento de Akiba's Trip: Undead & Undressed para a América do Norte, anunciando que o título estará sendo lançado na região no próximo dia 12 de Agosto.


O jogo será disponibilizado para PS3 e PS Vita tanto no formato físico quanto em versão digital, e estará sendo comercializado pelo preço de U$ 39,99 (R$ 92). O título oferecerá ainda áudio com dublagens tanto em inglês quanto no original em japonês.

Lançado em Novembro do ano passado no Japão, Akiba's Trip: Undead & Undressed é um novo RPG de ação produzido pela Acquire Corp. que se passa no distrito japonês de Akihabara e encarrega os jogadores com a missão de descobrir e identificar seres vampiros chamados Synthisters com a ajuda de um celular.

Na pele de um jovem rapaz chamado Nanashi, os jogadores deverão arrancar as roupas destas pessoas para que seus corpos fiquem totalmente expostos ao sol. O título oferece uma história com múltiplos caminhos, uma variada lista de personagens, e um sistema de combate aonde objetos comuns do dia a dia se tornam em armas.

Na Europa, Akiba's Trip: Undead & Undressed estará sendo lançado no dia 10 de Outubro. Um novo site oficial foi aberto para o jogo no Ocidente, que você confere clicando aqui. Novas imagens da versão localizada também foram foram divulgadas, que você confere abaixo.




























..............................................................................................................
Outras notícias:
Akiba’s Trip 2 - Segundo trailer da versão PS4 (JP)
Akiba’s Trip 2 é anunciado para o PlayStation 4 no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário