Neste final de semana, foi vazado no fórum Reddit (via Gamespot) uma porção de novos documentos internos da desenvolvedora CD Projekt Red referentes à produção The Witcher 3: Wild Hunt, aonde foram revelados alguns novos detalhes sobre o jogo.
De acordo com o site PS4 Daily, os documentos foram obtidos por meio do serviço de armazenamento online Google Drive, em uma conta pertencente a um dos desenvolvedores do estúdio que teve o seu e-mail hackeado. Além de informações, os documentos trazem também algumas artes e concepções artísticas.
De acordo com o site Dual Shockers, os documentos relevam que The Witcher 3: Wild Hunt possuirá cinco áreas para serem exploradas pelos jogadores. Uma destas áreas foi descrita como sendo o prólogo do jogo, com as demais tendo sido chamadas de Ard Skellige, Novigrad e No Man’s Land - a Ilha de Ard Skellige sozinha possui 64 quilômetros quadrados de extensão.
O nome da quinta área não foi nomeada pelo site porque, segundo a publicação, ela se trata de uma região que já apareceu em um dos jogos anteriores da série, e o autor preferiu não revelar esta parte do jogo, deixando para que os jogadores descobram por conta própria qual área é essa.
Foi revelado ainda que The Witcher 3: Wild Hunt possuirá uma grande variedade de modelos únicos de personagens não jogáveis espalhados pelo mundo do jogo, dos quais 34 foram descritos como "primários" e 61 descritos como "secundários". Os modelos de personagens variam de diversas maneiras, e incluem aldeões tanto masculinos quanto femininos que se diferenciam entre ricos, pobres, velhos, bardos, cortesãs, navegantes, elfos, etc.
Os documentos listam ainda que o título possuirá um total de 64 monstros diferentes e 33 livros colecionáveis com informações sobre as criaturas. Também foi listada um total de 173 faixas de música. Vale lembrar no entanto que o título ainda está em desenvolvimento, e estes números podem ser diferentes na versão final do jogo.
Posteriormente ao vazamento dos documentos, a CD Projekt Red respondeu ao ocorrido por meio do site Eurogamer, confirmando a veracidade dos documentos e alertando aos fãs que eles revelam partes importantes do jogo, incluindo até mesmo os finais.
"Uma parte dos aquivos contém informações sobre a história do jogo, então nós recomendamos altamente em não acessá-los, já que isso poderá impactar fortemente e estragar a sua experiência de jogo no futuro", disse um representante da empresa ao site. "Também gostaríamos de reassegurar a todos de que a publicação dos tais documentos não afetará em nada o ciclo de desenvolvimento".
The Witcher 3: Wild Hunt estará sendo lançado no dia 24 de Fevereiro de 2015 para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá com trabalhos de dublagem para o português. Abaixo você confere algumas das artes encontradas nos documentos.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt - 32 novas imagens da E3 2014
- The Witcher 3: Wild Hunt - Trailer 'The Sword Of Destiny'
..............................................................................................................
Notícias, análises, imagens e vídeos dos principais acontecimentos da indústria dos games diretamente das grandes empresas de jogos no mundo.
Pesquisar neste blog
segunda-feira, 23 de junho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário