terça-feira, 27 de maio de 2014

The Order: 1886 - Vídeos do Gameplay

Confira abaixo três novos vídeos de The Order: 1886, apresentando novas cenas do gameplay do jogo.



Cena do Gameplay sem edição:



[Atualizado - 28 Maio] Adicionada a versão oficial legendada em português - Vídeo de produção dos bastidores - Unindo história e mitologia:



Os dois primeiros vídeos mostram cenas da terceira fase do jogo chamada "Inequalities", aonde é oferecida uma boa amostra do elemento de tiro e cobertura do jogo, bem como da arma Thermite Rifle que está sendo utilizada pelo protagonista Galahad.

Também é apresentada uma das habilidades de Galahad em que ele poderá utilizar uma misteriosa substância chamada Blackwater para curar-se de ferimentos mortais. Há ainda um outro item que os jogadores poderão utilizar chamado Blacksight, que permitirá com que você adquira um foco mais elevado afim de executar ataques precisos nos inimigos.

The Order: 1886 é um novo jogo de tiro em 3ª pessoa que introduz os jogadores a uma visão alternativa da era vitoriana de Londres, aonde o homem faz uso de avançadas tecnologias para tentar combater uma antiga e poderosa força em uma guerra centenária que se passa fora do conhecimento dos cidadãos comuns da sociedade.

Você estará na pele de Galahad, um dos membros elite da Ordem dos Cavaleiros que tem a missão de manter o futuro da humanidade a salvo. The Order: 1886 é exclusivo para o Playstation 4, e a Sony confirmou hoje que o título acabou sendo adiado para o começo de 2015.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Order: 1886 - 18 novas imagens
The Order: 1886 - Trailer 'The Pledge' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário