quarta-feira, 28 de maio de 2014

The Evil Within é adiado para o mês de Outubro

Bethesda Softworks anunciou ontem que o novo título de horror The Evil Within acabou sofrendo um pequeno adiamento de dois meses em relação a data divulgada inicialmente.


Previsto anteriormente para ser lançado no dia 26 de Agosto, o jogo fará a sua estreia agora nos dias 21 de Outubro na América do Norte, 23 de Outubro na Austrália e 24 de Outubro na Europa. O título continua previsto para ser lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Segundo a Bethesda, o adiamento é um pedido de Shinji Mikami e seu time de produção na Tango Gameworks, que solicitaram um tempo extra adicional para refinar e balancear melhor o título afim de oferecer uma "acabada" e "aterrorizante" experiência de horror que o estúdio sempre almejou em criar.

Adicionalmente, a Bethesda Softworks anunciou também alguns itens bônus de pré-venda para o jogo. Os jogadores que reservarem uma cópia de The Evil Within antes de seu lançamento receberão o pacote de conteúdos adicionais The Fighting Chance Pack, que disponibilizará uma série de itens de jogo que os auxiliarão a resistirem um pouco mais à morte.

O pacote Fighting Chance inclui os seguintes itens:

  • Medical Kit - um kit médico que aumenta a vida do protagonista Sebastian;
  • Green Gel - um gel que poderá ser usado para aperfeiçoar os atributos de Sebastian;
  • Shotgun de cano duplo e três cartuchos - uma shotgun maior em relação à shotgun padrão do jogo, útil especialmente em situações difíceis aonde Sebastian se vê cercado por múltiplos inimigos;  
  • Agony Bolt incendiária - munição para a arma de disparo de projéteis Agony Crossbow, capaz de incendiar inimigos próximos com fagulhas de fogo;
  • Agony Bolt venenosa - munição para a arma de disparo de projéteis Agony Crossbow, capaz de envenenar os inimigos próximos, afastando-os por um breve momento e dando condições a Sebastian de escapar.


Anunciado em Abril do ano passado, The Evil Within é o mais novo projeto do famoso diretor Shinji Mikami, criador da série Resident Evil,  e o primeiro título de seu novo estúdio, a Tango Gameworks, que posteriormente acabou sendo adquirida pela BethesdaPrometendo incorporar "o puro significado do survival horror", o jogo coloca os jogadores na pele do detetive Sebastian Castellanos, que é chamado para investigar um assassinato em massa no asilo da cidade. 

Ao chegar ao local, no entanto, ele e seus parceiros dão de encontro com uma misteriosa e poderosa força que acaba assassinando os colegas de profissão de Sebastian enquanto o personagem em si cai em uma emboscada e desmaia após ser atingido. Ao acordar, Sebastian percebe estar no meio de um mundo enlouquecido aonde horrendas criaturas vagam por entre os mortos, o que acaba forçando-o a lutar por sua sobrevivência e a embarcar em uma jornada que no fim revelará os mistérios por detrás deste horror.

A Bethesda está prometendo oferecer um clima de forte tensão e uma "ansiedade horrível" ao longo das fases, proporcionando aos jogadores poucos recursos à disposição para combater os inimigos. Somando isso a uma história intrigante, The Evil Within oferecerá uma experiência de "medo profundo" que apresentará a mistura perfeita entre horror e ação, segundo a distribuidora.

Novas imagens também foram divulgadas para o jogo, que você confere abaixo:











..............................................................................................................
Outras notícias:
The Evil Within - 5 novas imagens
The Evil Within - Trailer da PAX East 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário