sábado, 31 de maio de 2014

Novo personagem Zabida e novo sistema de fusão 'Kamui' são revelados para Tales of Zestiria

Namco Bandai está realizando neste final de semana em Yokohama no Japão o evento Tales of Festival, aonde a empresa divulgou algumas informações adicionais sobre Tales of Zestiria, incluindo a revelação de um novo personagem e também de um sistema de fusão de personagens.


O evento foi reproduzido ao vivo através de alguns canais pela internet, com alguns sites tendo copiado imagens e vídeos da apresentação realizada, que você confere abaixo (via Gematsu, Siliconera).

Primeiramente, um novo personagem foi revelado para o jogo: Zabida, cuja aparência você confere na imagem acima. Ele utiliza uma pistola de fogo durante as batalhas, e pelo novo trailer divulgado o personagem parece ser um vilão que irá se opor no caminho de Slay e seu grupo.

Também foi revelado um novo sistema de fusão de personagens dentro do sistema de batalha do jogo chamado de Kamui, que permitirá com que dois personagens se unam temporariamente em um só corpo, gerando assim um novo personagem que possuirá não só uma nova aparência mas também novos ataques e habilidades.

No exemplo dado durante a apresentação, foi mostrada a fusão entre os personagens SlayLailah. A fusão destes dois personagens gera um novo e poderoso ser Kamui com ataques baseados no elemento de fogo. Confira nas imagens e no clipe do gameplay abaixo.





Falando sobre como este novo sistema de fusão se encaixa na narrativa do jogo, foi explicado que esta habilidade Kamui é realizada entre uma pessoas e um membro da misteriosa entidade conhecida como Family of HeavenKamui significa algo em torno de Conversão Divina.

Também foram mostradas outras duas imagens do jogo, apresentando o já conhecido sistema de conversação entre os personagens. Confira abaixo.



Tales of Zestiria é exclusivo para o PS3 e o jogo está confirmado para ser lançado tanto no Japão quanto no Ocidente pela Namco Bandai, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Zestiria - 21 novas imagens
Tales of Zestiria - Trailer Promocional #2 [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário