sexta-feira, 23 de maio de 2014

Among the Sleep - Trailer do Anúncio da Data de Lançamento

Confira abaixo um novo trailer de Among the Sleep.



Divulgado ontem pela desenvolvedora Krillbite Studio, o vídeo mostra cenas inéditas tanto da narrativa quanto do gameplay do jogo, faz uma breve apresentação dos personagens, e oferece também uma amostra do tom assustador que o título terá.

O trailer serviu também para revelar a data de lançamento do jogo, com Among the Sleep tendo sido confirmado para fazer a sua estreia nos PCs já na próxima semana, dia 29 de Maio. Uma versão do jogo para o Playstation 4 também está confirmada, mas uma data de lançamento ainda está para ser divulgada para a plataforma.

Among the Sleep é um novo jogo de aventura e horror em 1ª pessoa que coloca os jogadores no controle de uma criança de dois anos de idade. Como pode ser visto no trailer, o título começa quando ela é colocada no berço para dormir em uma noite qualquer. No entanto, estranhos eventos começam a acontecer, o que faz com que a pequena criança saia em busca de algum conforto e segurança, levando ela assim a enfrentar os seus maiores medos.

Ao invés de fazer uso de pontuações ou sistemas de combates, o jogo pretende criar um senso de terror através de uma atmosfera sombria aonde os jogadores precisarão explorar o local controlando uma criança que está vulnerável, assustada, e ainda tentando compreender o mundo a sua volta.

Maiores informações sobre Among the Sleep podem ser encontradas no site oficialPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Murdered: Soul Suspect - 11 novas imagens
The Walking Dead Season Two - Trailer do Episódio 3: In Harm’s Way
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário