quarta-feira, 9 de abril de 2014

The Last of Us: Remastered é confirmado de forma oficial para o PS4

Após os rumores e informações vazadas nas últimas semanas, a Sony anunciou hoje de forma oficial que The Last Of Us estará mesmo sendo lançado para o PS4 sob a forma de uma nova edição aperfeiçoada chamada The Last of Us: Remastered.


A informação foi confirmada pela empresa por meio de uma nova postagem no blog da Playstation horas a após o título ter aparecido na loja online da Playstation. A nova edição do aclamado título será disponibilizada para o PS4 na metade deste ano, mais especificamente durante o verão americano, inverno no Brasil.

The Last of Us: Remastered virá com uma porção de melhorias em relação ao título original do PS3, incluindo gráficos à 1080p, modelagem dos personagens com uma maior resolução, melhorias nos efeitos de sombra e iluminação, e texturas aperfeiçoadas, dentre outras coisas.

Segundo a desenvolvedora Naughty Dog, o time de produção definiu o objetivo de alcançar um elevado e desafiante nível técnico com o jogo, afim de proporcionar uma real evolução de próxima geração do já "visualmente fenomenal" título vencedor de mais de 200 prêmios de 'O Jogo do Ano'. Detalhes adicionais sobre as melhorias que estão sendo implementadas nesta nova versão do PS4 serão divulgadas no próximos meses.

Em uma nova postagem no twitter, o escritor e diretor de criação do jogo, Neil Druckmann, afirmou que a adaptação do título para o PS4 está sendo feita pela própria Naughty Dog internamente, e que o estúdio está almejando alcançar 60 quadros por segundo.

Como uma opção adicional, The Last of Us: Remastered incluirá ainda um exclusivo vídeo documentário em todas as suas cenas cinematográficas que incluirão comentários do escritor e diretor de criação Neil Druckmann, e também dos dubladores dos protagonistas Joel e Ellie, os atores Troy Baker e Ashley Johnson.

The Last of Us: Remastered virá ainda com os conteúdos adicionais que foram disponibilizados pós lançamento para o título original, incluindo a expansão Left Behind, o pacote de mapas multiplayer Abandoned Territories, e também o pacote Reclaimed Territories. Os detalhes sobre os conteúdos exatos que estarão sendo disponibilizados serão divulgados posteriormente.

Os jogadores que fizerem a reserva do título nas lojas participantes durante a pré-venda receberão ainda uma porção de outros itens bônus adicionais que concederão uma série de vantagens e opções de personalização, tais como aumento na velocidade de recuperação da vida e confecção de itens, e novas vestes para Joel e Ellie. A lista completa dos itens de pré-venda você confere aqui.

The Last of Us: Remastered será comercializado pelo preço de U$ 59,99 / R$ 199,99, e uma data exata para o seu lançamento ainda está para ser revelada. Abaixo você confere a arte da caixa do jogo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
The Last Of Us - 3 novas concepções artísticas
The Last of Us vende 3,4 milhões de cópias em 3 semanas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário