terça-feira, 8 de abril de 2014

Nintendo confirma que não revelará a data de lançamento de Super Smash Bros. hoje

A Nintendo tem agendada para hoje uma nova apresentação de seu programa Nintendo Direct, aonde a empresa irá focar nos novos títulos da série Smash Bros. que estão em produção para Wii U e 3DS.


No entanto, embora a notícia tenha causado uma expectativa na indústria e nos fãs sobre a possibilidade de o evento estar sendo utilizado para enfim revelar a data de lançamento dos títulos, a Nintendo confirma agora que não será hoje que a empresa revelará o dia de estreia dos jogos.

Em uma nova mensagem postada ontem no twitter oficial de Super Smash Bros. no Japão (via GematsuSiliconera), a Nintendo informou que uma data oficial de lançamento não será anunciada hoje, embora a empresa tenha prometido que irá divulgar um período mais específico para a estreia do título.

"Nós ainda não estamos em um estágio aonde nós possamos anunciar uma data concreta de lançamento, mas na transmissão [de hoje] nós estaremos compartilhando um período mais abrangente", informou a Nintendo.

[Atualizado]: A Nintendo da América por meio de seu twitter oficial também corroborou com as informações divulgadas ontem de que hoje nós ficaremos sabendo de uma data mais precisa para a estreia do jogo.

Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U estão atualmente previstos para serem lançados em 2014, mas ontem surgiram alguns indícios que indicam uma possibilidade de os títulos estarem sendo adiados para algum momento de 2015.

A nova edição da Nintendo Direct está marcada para acontecer hoje na parte da tarde, e você poderá acompanhar a transmissão através deste link.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. (Wii U / 3DS) - 19 novas imagens
Isabelle é confirmada com uma Troféu Assistente no novo Super Smash Bros.
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário