terça-feira, 22 de abril de 2014

Grid Autosport é anunciado pela Codemasters

E conforme havia sido prometido na última semana, a Codemasters anunciou hoje de forma oficial Grid Autosport, o terceiro título de sua série de corrida que será lançado já no próximo mês de Junho para consoles e PC.


Grid Autosport será lançado para Playstation 3Xbox 360 e PC nos dias 24 de Junho na América do Norte e 27 de Junho na Europa, com a desenvolvedora confirmando que o jogo não estará sendo disponibilizado para a nova geração de consoles, o Playstation 4 e o Xbox One.

Segundo a CodemastersGrid Autosport terá um foco muito mais voltado para o motorsport do que Grid 2, e o objetivo é fazer com que a série retorne para um estilo de corrida "mais autêntico" com o sistema de direção. O estúdio explicou que, embora Grid Autosport não se trate de um verdadeiro simulador, cada carro está sendo configurado e ajustado de forma a agir e a se comportar de forma autêntica e diferente um do outro.

O título oferecerá 22 diferentes localizações para se correr, e estas pistas possuirão diferentes rotas que no total proporcionação mais de 100 configurações de pistas. Dentre as pistas confirmadas estão Hockenheim, Sepang, San Francisco, Jarama e Yas Marina, com muitas outras ainda estando para serem reveladas.

Grid Autosport possuirá uma enorme seleção de carros, indo desde a protótipos até a veículos super modificados, e o título terá o retorno da visão interna do carro durante as corridas - duas visões internas na verdade. O jogo oferecerá um total de cinco tipos de modalidades automobilísticas: Turismo, Endurance, Open Wheel (ou Monopostos, Fórmulas), Corridas de Drift e Corridas de Rua.

Haverá também um modo carreira, aonde os jogadores deverão progredir em sua carreira até tornar-se num piloto profissional. Você será capaz de trocar de equipes, atender às exigências de patrocinadores, competir contra rivais, e também fazer até mesmo um jogo de equipe com um segundo piloto, aonde você poderá solicitá-lo a atacar os carros à frente ou defender suas posições.

O título possuirá também um modo online, aonde os jogadores poderão formar clubes de pilotos e competir contra outros clubes. Novos desafios serão adicionados semanalmente ao jogo, segundo a Codemasters, e você será capaz de acompanhar suas estatísticas e lutar para subir no ranking online por meio do sistema RaceNet.

As primeiras imagens do jogo foram divulgadas, e você as confere abaixo:



















..............................................................................................................
Outras notícias:
Grid 2 Reloaded - Trailer de Lançamento
The Crew - Gameplay da PAX East 2014 (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário