quinta-feira, 27 de março de 2014

Warface entra em fase Open Beta no Xbox 360

A Microsoft anunciou ontem que Warface entrou em fase de testes Open Beta no Xbox 360, significando que todos os usuários assinantes Gold da Xbox Live já são capazes de baixar e experimentar o título de forma gratuita.


O jogo, que havia entrado em fase Closed Beta no começo do mês passado, estará recebendo constantes atualizações no futuro, que incluem novos conteúdos, cenários, modos de jogo e também a criação de novas missões diárias.

Além de três modos de jogo e de diversos mapas vistos no Closed Beta, a nova fase de testes incluirá também duas opções adicionais de modos cooperativo com múltiplos tipos de missões e dificuldades. Apesar de ser grátis para jogar, os donos do Xbox 360 precisam ser assinantes Gold da Xbox Live para desfrutar do título.

Warface é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa grátis para jogar da Crytek que foi lançado em Outubro do ano passado para os PCs. O lançamento oficial do título no Xbox 360 , que será distribuído pela Microsoft, está previsto para acontecer na primeira metade deste ano, e os jogadores interessados em ajudar no desenvolvimento final poderão oferecer seus feedbacks da Beta através deste e-mail ou do fórum no site da Xbox.

Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial, e abaixo você confere o trailer de lançamento da Beta do jogo.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Warface - Trailer de Lançamento
Warface - Trailer 'Going Live'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário