terça-feira, 25 de março de 2014

Lego Ninjago: Nindroids é anunciado pela Warner Bros

Novo título da série LEGO Ninjago é uma produção da Hellbent Games e será lançado para 3DS e PS Vita na metade deste ano.


Warner Bros Interactive anunciou ontem Lego Ninjago: Nindroids, o segundo título da série LEGO Ninjago que será lançado para Playstation Vita e Nintendo 3DS na América do Norte e Europa em algum momento da metade deste ano.


Estando em desenvolvimento pela Hellbent Games com suporte da TT Games, o título é sequencia do primeiro LEGO Battles: Ninjago lançado em 2011 para o DS original, e a franquia é baseada no universo da série de TV e de brinquedos LEGO de mesmo nome, aonde os jogadores assumem o papel de um ninja para salvar a Ninjago City do perverso Overlord.

O jogo possuirá uma jogabilidade que oferecerá bastante ação e também resolução de enigmas em um total de 30 fases que serão baseadas na série animada LEGO Ninjago RebootedO título contará ainda com a introdução de novos personagens e vilões, e os jogadores deverão fazer uso de combos e ataques especiais, bem como utilizar armas secretas como a Technoblades para hackear computadores. 

Lego Ninjago: Nindroids será lançado para PS Vita e 3DS na metade deste ano, mais precisamente durante o verão americano, inverno no Brasil. Segundo a Warner Bros, a franquia de games portáteis Lego Ninjago comercializou até hoje mais de duas milhões de cópias no mundo todo.

Para maiores informações, acesse o site oficial da série clicando aqui, e abaixo você confere as artes da caixa e as primeiras imagens divulgadas:









..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO: The Hobbit tem data de lançamento anunciada
The LEGO Movie Videogame - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário