sábado, 7 de dezembro de 2013

Imagem de Tomb Raider: Definitive Edition aparece no site da VGX

Segundo fórum, uma propaganda da ainda não anunciada nova edição do jogo pôde ser vista na página do evento antes de ter sido retirada do ar.


Na metade de Novembro, uma nova versão de Tomb Raider para PS4 e Xbox One chamada Tomb Raider: Definitive Edition acabou sendo inadvertidamente revelada por uma loja online da Amazon. Agora, uma propaganda da edição acabou aparecendo hoje no site da VGX antes de ter sido removida.



Membros do fórum NeoGAF acabaram copiando imagens da propaganda que foi veiculada no site antes de ela ter sido retirada do ar. As imagens confirmam o lançamento da edição para o dia 28 de Janeiro de 2014 para Playstation 4 e Xbox One.

Em Novembro, quando a edição foi vazada de forma antecipada, um representante da Square Enix chegou a comentar sobre o ocorrido, oferecendo a seguinte declaração ao site Dualshockers:

"Como é difícil manter segredo nestes dias! Nós apreciamos todo o entusiasmo, entretanto, nós não temos nenhum detalhe para compartilhar por enquanto. Dito isso, nós recomendamos altamente que você fique de olho em um grande evento de games que acontecerá no começo de Dezembro".


É esperado que Tomb Raider: Definitive Edition seja anunciado de forma oficial durante o evento de premiação VGX da Spike TV que será realizado hoje logo mais a noite. A propaganda animada que foi veiculada no site pode ser vista através deste link.


De acordo com a página do produto no site da Amazon, a Tomb Raider: Definitive Edition é uma nova versão do jogo para a próxima geração de consoles que incluirá no pacote todos os conteúdos adicionais disponibilizados para o título, e virá embalada em uma caixa exclusiva com um livro artístico integrado.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Suposto site de Fallout 4 é falso
Criador de Siren diz não ter conhecimento sobre um novo título da série para o PS4 [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário