sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ultra Street Fighter IV - Trailers do Gameplay de Rolento, Hugo, Elena e Poison

A Capcom disponibilizou hoje quatro novos trailers da jogabilidade de Ultra Street Fighter IV, cada um deles focando em um novo personagem da edição. Confira.

Trailer do Gameplay Rolento - Super & Ultra Combos

Trailer do Gameplay Hugo - Super & Ultra Combos

Trailer do Gameplay Elena - Super & Ultra Combos.

Trailer do Gameplay Poison - Super & Ultra Combos.

Ultra Street Fighter IV é a mais nova versão do popular jogo de luta Street Fighter IV da Capcom que será lançado no ano que vem para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Descrita como "a versão definitiva", a nova edição do jogo incluirá uma série de melhorias e adições em relação ao original, incluindo 5 novos personagens e seis novos cenários, além de ajustes no balanço da jogabilidade e novos modos de jogo, dentre outras coisas.

Ultra Street Fighter IV está previsto para ser lançado na primeira metade de 2014, mais precisamente entre os meses de Abril e Julho, e será disponibilizado em três formatos: uma versão física em disco para o varejo, uma versão digital completa, e também sob a forma de um conteúdo adicional para os jogos SSFIV ou SSFIV: AE.

Os jogadores que adquirirem a versão física do varejo ou a versão digital completa receberão ainda todas as DLCs dos trajes disponibilizados para as versões anteriores do jogo. Ultra Street Fighter IV estará sendo comercializado pelo preço de U$39,99 na versão do varejo e U$14,99 com os conteúdos adicionais.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Ultra Street Fighter IV - 8 novas imagens
Ultra Street Fighter IV - 4 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário