quarta-feira, 3 de julho de 2013

Halo 4 se torna no título mais vendido da Microsoft Studios nos EUA

Novo título da popular série de ficção científica produzido pela 343 Industries supera as vendas de Halo 3 durante o ano de lançamento e se torna no jogo mais comercializado em toda a história da empresa no mercado americano.


Halo 4 se tornou no título mais vendido de toda a história da Microsoft Studios nos Estados Unidos, revelou a empresa. Anteriormente, o recorde pertencia ao seu antecessor numérico, Halo 3, que agora é superado pelo mais novo título da popular série de ficção científica.


A informação foi divulgada ontem no site oficial da Xbox, e embora a Microsoft não tenha divulgado números exatos, a empresa afirmou que o desempenho de Halo 4 foi maior do que o desempenho obtido por Halo 3 durante o primeiro ano de lançamento.

De acordo com a Microsoft, os números foram obtidos através de levantamentos internos da própria empresa.

Halo 4 é o primeiro projeto da franquia a ser produzido pela 343 Industries, um estúdio montado pela Microsoft para cuidar especificamente de tudo relacionado à propriedade intelectual Halo após a desenvolvedora original Bungie Studios ter se desligado da série em 2010.

Halo 4 foi lançado em Novembro do ano passado para o Xbox 360, e embora a Microsoft tivesse descrito-o inicialmente como a primeira parte da trilogia Reclaimer, posteriormente a empresa citou o jogo como sendo uma saga.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 4 - Trailer de Lançamento 'Scanned' em Live Action & CGI
Novo título Halo é anunciado para o Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário