quarta-feira, 29 de maio de 2013

Total War: Rome II - Arte da caixa e 6 novas imagens

Confira abaixo uma arte, 6 novas imagens e a arte da caixa de Total War: Rome II.










As imagens mostram as mais recente facções do jogo reveladas (na ordem de cima para baixo): PontusAthensEpirus e Sparta. Elas complementam as outras facções do jogo reveladas anteriormente, que podem ser vistas aqui e aqui.

A facção Pontus será disponibilizada sob a forma de conteúdo digital grátis para baixar já no dia de estréia do jogo. Já as outras três fazem parte de um pacote especial chamado Greek States Culture Pack que será disponibilizado a todos os consumidores que reservarem uma cópia de qualquer uma das edições do jogo.

A Sega também anunciou no começo do mês a data de lançamento do título, revelando que Total War: Rome II chegará às lojas do mundo todo no dia 3 de Setembro de 2013 tanto no formato físico quanto na versão digital. As reservas do jogo já estão podendo ser feitas em forma de pré-venda no site da empresa através deste link.

Total War: Rome II é uma produção da desenvolvedora Creative Assembly. Para maiores informações, acesse o site oficial da série clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Total War: Rome II - Trailer 'As Faces de Roma' em Live Action 
Total War: Rome 2 - Imagem da facção Egypt
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário